Uma verdadeira reviravolta vai acontecer nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo. Filipa (Cláudia Abreu) finalmente vai descobrir que Jaques (Marcello Novaes) foi o responsável pela morte de Abel (Tony Ramos), mas acabará se dando mal após a grande revelação.

A personagem acabará presa em uma clínica psiquiátrica após medir forças com Jaques ao descobrir o crime cometido contra o então marido dela. As informações são do Resumo das Novelas.
Leia também:
Tudo acontecerá após a morte de Ricardo (Marcos Pasquim), que sofreu um atentado do vilão e, ao mostrar sinais de que sairia do coma, acabará morto, Tânia (Aline Borges) se revoltará com o ex-marido e acabará entregando o maior crime dele para Filipa.

A atriz ficará em choque ao descobrir que Jaques e Danilo (Felipe Simas) foram os responsáveis pela morte de Abel. O rapaz, inclusive, será o responsável por alertar o aliado, que vai mexer os pauzinhos para calar a ex-namorada.
Filipa é internada à força em clínica em "Dona de Mim"
O pilantra vai conseguir internar Filipa em uma clínica psiquiátrica à força, sem que ninguém descubra, e vai se passar pela personagem ao responder e enviar mensagens pelo celular como se fosse ela.
Danilo será o primeiro a suspeitar do sumiço de Filipa, já que tudo ocorreu logo após ela descobrir que Jaques foi o responsável pela morte de Abel. Ele chegará a ter um embate acalorado com o aliado por conta das suspeitas, enquanto ela segue presa na clínica.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


