Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Filipa (Cláudia Abreu) finalmente conseguirá a guarda de Sofia (Elis Cabral) após uma disputa judicial com Samuel (Juan Paiva), mas terá um destino trágico ao não conseguir tomar conta da criança.

Nas cenas que devem ir ao ar em outubro na novela, Filipa acabará tendo uma melhora na bipolaridade por conta do uso correto dos medicamentos e atenderá o pedido de Rosa (Suely Franco) em tentar a guarda de Sofia para que ela volte para a mansão. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
Filipa entra na Justiça e acabará disputando a guarda da criança com Samuel, mas o juiz decidirá que a pequena deverá ficar com a viúva de Abel (Tony Ramos), fazendo a alegria dela e de Rosa.

Filipa adoece e coloca Sofia em risco em "Dona de Mim"
Sofia vai voltar para a mansão, mas ficará em choque ao ver que Jaques permanece lá e ainda vai flagrar o vilão aos beijos com Filipa. Ele também não gostará nada de ver a mulher toda independente e bem de saúde e trocará os remédios dela.
Filipa terá uma piora na saúde e ficará sem condições de conseguir cuidar de Sofia, ficando integralmente na cama e sem forças para retomar a rotina. É nesse momento que Sofia fugirá da mansão para encontrar Leo (Clara Moneke) e correrá perigo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


