No capítulo da novela "Dona de Mim" desta terça-feira (11), Filipa (Cláudia Abreu) vai ganhar o apoio de Leo (Clara Moneke) na briga judicial contra Samuel (Juan Paiva) pela guarda de Sofia (Elis Cabral).

Tudo acontece por conta do acidente sofrido por Filipa, o que dará pena em Leo, que voltou para a mansão apenas para cuidar da pequena Sofia, inclusive terminando o relacionamento com Samuel por conta disso.
Leia também:
No mesmo capítulo, Leo vai confrontar Danilo (Felipe Simas) a respeito do medicamento que Jaques (Marcello Novaes) está dando para a namorada, o que a deixará de vez do lado de Filipa na confusão que envolve a Justiça.

Veja resumo completo do capítulo de "Dona de Mim" desta terça (11):
Samuel sonda Filipa sobre seu acidente. Nina diz a Jaques que terminou o namoro com Danilo. Leo pergunta a Danilo se Jaques está adulterando a medicação de Filipa. Marlon revela a Leo que sente vontade de se reaproximar dela. Leo convence Filipa a testar o uso dos remédios dados por Danilo.
Ayla apresenta a fábrica para Sônia e Kazue. O Juiz Montes avisa a Vivian que uma equipe fará visitas à mansão para reavaliar a guarda de Sofia. Jaques oferece sua casa para abrigar Sônia e Kazue, e Ayla se incomoda. Maria Rita visita a mansão, e não consegue falar com Filipa. Leo e Filipa se unem para confrontar Samuel e Jaques.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


