Filipa (Cláudia Abeu) decidirá mudar de vida após a morte de Abel (Tony Ramos). Ela se recusará a depender de Jaques (Marcello Novaes) e arrumará um novo emprego, porém, Nina (Flora Camolese) odiará a mudança em "Dona de Mim". As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta-feira (7).

A artista sairá de casa arrumada para conseguir um novo emprego. Momentos depois, ela retornará sorridente e contará a Leona (Clara Moneke) que conseguiu uma vaga em um call center.
Leia também:
Dona de Mim: Tania diz à Filipa que Jaques matou Abel e viúva surta
Dona de Mim: Filipa envenena a própria filha e personagem se desespera
Dona de Mim: Filipa envenena a própria filha para destruir Jaques
Dona de Mim: Jaques barbariza com vida de Rosa após atitude de Filipa
"Eles amaram a minha experiência em teatro. Inclusive eu sugeri que todo atendente de call center faça preparação de ator! E Leo! Você não sabe! Tem um quarto do grito! Maravilhoso! Vou amar trabalhar naquele lugar, já tô sentindo", comemorará ela.
Nina entrará na sala, e Filipa ficará empolgada ao relevar a filha o novo emprego, mas a novidade não será bem recebida. "Só você pra ficar feliz trabalhando num lugar desses", dirá. A viúva ficará triste com a resposta.
Danilo (Felipe Simas) ficará ao lado da patroa. "Trabalho é trabalho", dirá, porém, não será bem recebido pelas três, que já sabem que ele é espião de Jaques. "Desculpa por falar mal do seu trabalho. Tô fazendo tatuagem em padaria. Quem sou eu pra falar dos outros?", se desculpará a jovem.
Dona de Mim: morte de Abel faz personagem sombrio voltar à tona
A morte de Abel (Tony Ramos) vai balançar as estruturas nos próximos capítulos de "Dona de Mim". Isabela (Sylvia Bandeira) vai voltar à trama em um momento dramático e fará a filha, Filipa (Claudia Abreu) ter uma crise emocional.

A personagem havia aparecido de forma discreta no início da trama. Isabela vive em Portugal e é avó de Nina (Flora Camolese). Vale lembrar que Abel morrerá após um atentado planejado por Jaques (Marcello Novaes).
Felipa sofrerá maus bocados pela morte do marido. A última interação dela com o pai adotivo de Sofia (Elis Cabral) vai ser bastante desagradável. Na situação, ela verá o marido abraçado com Rebeca e fará um grande barraco. "Claro que eu estava com um pressentimento. Era isso. Ou a sua advogada estava discutindo sobre um contrato com você há um tempão aqui?", questiona.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


