iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reviravolta

Dona de Mim: morte de Abel faz personagem sombrio voltar à tona

Parente de Filipa (Claudia Abreu) promete balançar as estruturas nos próximos capítulos de 'Dona de Mim'

Lucas Sales

Lucas Sales

05/08/2025 às 15:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A morte de Abel (Tony Ramos) vai balançar as estruturas nos próximos capítulos de "Dona de Mim". Isabela (Sylvia Bandeira) vai voltar à trama em um momento dramático e fará a filha, Filipa (Claudia Abreu) ter uma crise emocional.


					Dona de Mim: morte de Abel faz personagem sombrio voltar à tona
Personagem está desaparecido após grave acidente em 'Dona de Mim'. Foto: Reprodução/Globo

A personagem havia aparecido de forma discreta no início da trama. Isabela vive em Portugal e é avó de Nina (Flora Camolese). Vale lembrar que Abel morrerá após um atentado planejado por Jaques (Marcello Novaes).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Felipa sofrerá maus bocados pela morte do marido. A última interação dela com o pai adotivo de Sofia (Elis Cabral) vai ser bastante desagradável. Na situação, ela verá o marido abraçado com Rebeca e fará um grande barraco. "Claro que eu estava com um pressentimento. Era isso. Ou a sua advogada estava discutindo sobre um contrato com você há um tempão aqui?", questiona.

O empresário tenta colocar panos quentes na situação e diz que não é o momento para discussões. "Nunca é o momento!", retruca a esposa. A situação faz Abel perder completamente a paciência.


					Dona de Mim: morte de Abel faz personagem sombrio voltar à tona
Filipa flagra Abel antes de acidente e detona o marido. ​Foto: Globo

"Eu não posso discutir agora, Filipa! Pelo amor de Deus. É sério que você vai fazer uma cena? É sempre sobre você e suas questões!", reclama o empresário. A discussão acontece logo antes de Abel entrar no carro com Rebeca e sofrer o acidente fatal provocado pela sabotagem de Jaques (Marcello Novaes).

'Dona de Mim': Jaques planta prova contra ex-comparsa após matar Abel

Jaques (Marcello Novaes) teve a coragem de cortar os freios do carro usado pelo seu próprio irmão, Abel (Tony Ramos). E no capítulo desta terça-feira (5) de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo, ele vai ainda mais longe. Para se livrar do crime, o vilão decide plantar uma prova contra Vanderson (Armando Babaioff) no estacionamento da fábrica para incriminar o ex-comparsa.

Sem se preocupar com o que pode ter acontecido com Abel após sabotar seu carro, Jaques vai focar apenas em se livrar da culpa. Em seu apartamento, ele encontra o canivete de Vanderson e tem uma ideia. "Aquele canivete não é do Vanderson? Você não tocou nele, tocou?", perguntará Jaques para Tânia (Aline Borges).


					Dona de Mim: morte de Abel faz personagem sombrio voltar à tona
Armação será gravada por vilão. Foto: Reprodução/ TV Globo

Logo depois, Jaques chegará à Boaz para plantar o canivete no local onde estava o carro de Abel, mas dá de cara com Samuel (Juan Paiva) e Filipa (Cláudia Abreu). Após uma breve discussão, ele pega o canivete e o joga no local onde há uma mancha de óleo.

Depois, Jaques ligará para Vanderson para dar a "notícia" de que ele será incriminado pelo acidente com o carro de Abel. "Vai ser difícil explicar pra polícia porque o Abel estava indo te encontrar no meio da noite. E vai ser mais chato ainda quando acharem um canivete com as suas digitais na garagem da Boaz", afirmará Jaques, pelo telefone. "Filho da mãe", reagirá Vanderson.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV