Filipa (Cláudia Abreu) vai entender que sua mudança de postura pode trazer boas e más consequências, nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Diante de uma desconfiança das reais intenções de Jaques (Marcello Novaes), o vilão passa também a ficar de olho nela.

A essa altura, Filipa já descobriu que os remédios que ela vinha tomando foram adulterados, o que resultou em episódios de instabilidade emocional e até um acidente de carro. Danilo (Felipe Simas) também diz a ela que Jaques é uma ameaça e fica mais desconfiada ainda do namorado.
Leia também:
Samuel (Juan Paiva) é mais um a ser procurado pela atriz, e o jovem afirma que nunca confiou no tio, mesmo sem saber o motivo do questionamento. Com isso, Filipa passa a investigar mais o histórico do namorado, a fim de achar algum podre.
Mas é a decisão de administrar os próprios remédios que faz com quem Jaques também fique desconfiado que ela descobriu algo. Ele passa a monitorar as atitudes da viúva e tenta se antecipar aos movimentos dela, para seguir com o controle da vida da namorada.

Filipa vira vilã após confissão polêmica de Jaques
Filipa (Claudia Abreu) vai deixar o lado vilã vir à tona depois de Jaques (Marcello Novaes) fazer uma confissão absurda nos próximos capítulos da novela "Dona de Mim". Em conversa ao pé do ouvido, o grande vilão da novela escrita por Rosane Svartmann vai declarar que agora é dono de tudo que o falecido empresário Abel (Tony Ramos) deixou, inclusive ela.
A declaração de Jaques será feita após a atriz aposentada oferecer uma bebida para ele. A sequência tensa vai ser exibida no capítulo da próxima quinta-feira (20). Neste mesmo dia, Tânia (Aline Borges) vai ouvir Filipa revelando para Leona (Clara Moneke) que existem grandes chances do crápula ser o verdadeiro assassino de Abel (Tony Ramos).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


