Sem perceber, Filipa (Claudia Abreu) vem sendo dopada por Jaques (Marcello Novaes) em "Dona de Mim" e cedendo as manipulações do namorado. Porém, após a armação vir à tona, a atriz fará com que o vilão pague na mesma moeda.

Quem perceberá o perigo que a viúva de Abel (Tony Ramos) enfrenta e tentará alertá-la será Danilo (Felipe Simas). O ex-motorista tentará avisar Nina (Flora Camolese), mas ela terá um surto de ciúmes e não acreditará no amado.
Leia também:
Leona (Clara Moneke) será a principal aliada do jovem. Ela dará conselhos e trocará a medicação de Filipa, que cairá em si e decidirá armar uma vingança contra o bandido.

A madrasta de Sofia (Elis Cabral) colocará a medicação dentro de uma comida, mas, com o vilão receoso em comer, o plano não terá sucesso.
Somente com a ajuda de Danilo, Filipa conseguirá dopar Jaques, que acordará confuso ao lado da namorada na cama. A loira fingirá que os dois passaram a noite juntos.
Dona de Mim: Samuel descobre peça chave da morte de Abel e o confronta
A intuição de Samuel (Juan Paiva) será fundamental para a investigação da morte de Abel (Tony Ramos) não terminar de maneira equivocada. O presidente da Boaz vai contra até a polícia e descobre uma peça-chave no caso, em "Dona de Mim".

É neste dia que a delegada Walkíria (Lummy Kin) convoca Samuel para informar que o inquérito da morte de Abel foi concluído e Vanderson (Armando Babaioff) terminou apontado como culpado pelo acidente, após Jaques (Marcello Novaes) colocar um canivete do homem no estacionamento onde o presidente da Boaz deixava o carro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


