iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Virada chocante

Dona de Mim: Hudson descobre plano de Leona e engata reviravolta fatal

Ellen também vai perder o controle após saber da armadilha da protagonista da trama escrita por Rosane Svartmann

Lucas Sales

Lucas Sales

29/12/2025 às 15:15 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Em "Dona de Mim", a obsessão de Leona (Clara Moneke) para desmascarar Ellen (Camila Pitanga) e Hudson (Emilio Dantas) cruzará fronteiras perigosas. A jovem decide monitorar os passos dos rivais implantando um dispositivo de rastreamento no colar de Sofia (Elis Cabral). No entanto, o plano começa a ruir quando Hudson, intrigado com as aparições oportunas de Leo, passa a observar cada detalhe ao seu redor com cautela redobrada.


					Dona de Mim: Hudson descobre plano de Leona e engata reviravolta fatal
Ellen também vai perder o controle após saber da armadilha da protagonista da trama escrita por Rosane Svartmann. Foto: Reprodução/ TV Globo

A farsa é definitivamente descoberta quando Hudson e Ellen resolvem revistar os pertences da menina. Ao encontrarem a tag de monitoramento escondida no acessório, o casal percebe que está sendo vigiado em tempo real. A tensão aumenta quando a vigilância virtual se torna física: durante um passeio, eles flagram Leo e Marlon (Humberto Morais) na espreita, confirmando que a perseguição é total, embora os golpistas consigam escapar no último segundo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A revelação mudará o jogo, instalando um clima de paranoia absoluta entre os protagonistas. Enquanto Ellen e Hudson adotam uma postura defensiva e extremamente cautelosa, Leo se vê encurralada ao perceber que seu plano mestre saiu totalmente do controle.


					Dona de Mim: Hudson descobre plano de Leona e engata reviravolta fatal
Ellen também vai perder o controle após saber da armadilha da protagonista da trama escrita por Rosane Svartmann. Foto: Reprodução / Globo

Em uma reviravolta dramática, os mocinhos decidem se tornar vilões ao elevar o tom da vingança e sequestram Sofia. A criança ficará em pânico ao descobrir a face sombria de Leo e Marlon. Os acontecimentos serão exibidos a partir do capítulo da terça-feira (30).

Dona de Mim: Ellen é abordada pela polícia após descuido e corre risco

No capítulo da novela “Dona de Mim” desta segunda-feira (29), Ellen (Camila Pitanga) vai levar um susto daqueles ao ser abordada por policiais depois de um descuido. A golpista ficará a um passo de ter os roubos descobertos pelos agentes na trama das sete.


					Dona de Mim: Hudson descobre plano de Leona e engata reviravolta fatal
Ellen também vai perder o controle após saber da armadilha da protagonista da trama escrita por Rosane Svartmann. Foto: Reprodução / Globo

Tudo começará após ela descobrir o rastreador que Leo (Clara Moneke) colocou em Sofia (Elis Cabral). Ciente de que a jovem está na cola dela, ela terá cuidado redobrado e dará um perdido na mocinha, que voltará a seguir o casal de pilantras.

Ellen, porém, vai usar um dos celulares roubados e ativará o monitoramento do delegado, que rapidamente saberá que foi a vilã que acessou o dispositivo. A polícia, então, vai chegar no hotal onde a vilã está hospedada com o marido em busca de explicações.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS