A volta do romance entre Leona (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais) não será tão fácil quanto a mocinha achou. Uma antiga inimiga desse namoro voltará a dar as caras nos próximos capítulos de "Dona de Mim".

Desde que terminaram, eles passarão a ficar cada vez mais próximos, principalmente depois que o policial passar a ter crises de ansiedade e estresse pós-traumático pela violência presenciada no trabalho. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
Jussara (Vilma Melo) também entenderá o lado do filho, mas não gostará da aproximação do ex-casal. Ela ainda segue magoada com a protagonista por ter abandonado seu filho na igreja no passado.
A mãe de Marlon flagrará um beijo do casal e se revoltará com Leona. Ela passará a incomodar a vida do casal cada vez mais.
'Dona de Mim': Marlon sofre ataque e passa terror após ver ferido
Após Jeff (Faíska Alves) ser atingido por uma bala perdida em "Dona de Mim", Marlon (Humberto Morais) também sofrerá com ataques. O policial sairá traumatizado após um momento decisivo na carreira.

A intensa troca de tiros entre bandidos e policiais deixará o jovem ferido, e a mãe dele, Solange (nome da atriz não divulgado), entrará em desespero. Eles reviverão um trauma antigo: o pai dele morreu vítima de uma bala perdida da polícia.
Ele sobreviverá, mas, no hospital, durante a visita de Leona (Clara Moneke) e Marlon, o policial será confrontado pela mais velha, magoada pela situação. O mocinho, que estará bastante abalado pelas cenas, sofrerá psicologicamente.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


