A vida amorosa de Leona (Clara Moneke) dará uma reviravolta nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. A mocinha, após momentos conturbados com Samuel (Juan Paiva), decidirá seguir em frente, mas acabará caindo nos braços de um amor do passado.

Durante a briga pela guarda de Sofia (Elis Cabral), a relação com o filho de Abel (Tony Ramos) ficará cada vez pior. Eles entrarão em diversas discussões e não conseguirão seguir com o relacionamento.
Leia também:
Porém, ela acabará se reaproximando do ex-noivo e, em cenas previstas para irem ao ar no dia 21 de novembro, os dois darão um beijo apaixonado. O momento assustará a ex-babá, mas o policial não esconderá a felicidade.
Quem verá a cena e se revoltará será Samuel, que ficará furioso ao perceber que os dois engatarão um namoro e ao lembrar que foi rejeitado.
Dona de Mim: Marlon dá tiro no pé após pesadelo com amigo
Marlon (Humberto Morais) vai viver um momento sombrio nos próximos capítulos da novela "Dona de Mim". No hospital, o policial terá um duríssimo pesadelo com Jeff (Faíska Alves) e vai ficar relembrando algumas vezes o tiro que o jovem amigo levou durante uma ação policial contra a criminalidade na trama de Rosane Svartmann.

De maneira surpreendente, o jovem vai receber uma visita carinhosa de Leona (Clara Moneke). A sequência de cenas vai ao ar no capítulo do dia 15 de novembro.
Logo após receber alta hospitalar, Marlon irá passar mal no batalhão e receberá uma ordem direta do superior. Rangel (Daniel Rangel) vai ordenar que ele volte para casa. Já na academia de luta, boxeador terá uma lembrança de Dinho e irá surpreender Lucas (Paulo Henrique Ferreira) com um golpe.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


