A armação de Jaques (Marcello Novaes) para incriminar Leona (Clara Moneke) e expulsá-la da mansão até vai dar certo. Com a pretensão de acusá-la de roubar sua carteira, o vilão realmente terá o objeto furtado em "Dona de Mim", mas por outra pessoa.

No capítulo da próxima segunda-feira (25), Leo descobre as câmeras de segurança instaladas na mansão dos Boaz. Diante disso, o bandido posiciona uma carteira em frente a uma câmera, que filma a babá pegando o objeto e devolvendo-o no quarto. Leona nem imagina, mas fisgou a isca desejada por Jaques.
Leia também:
Já no episódio de quarta-feira (27), após a devolução da carteira no quarto, Deco (José Maria Brion), namorado de Nina (Flora Camolese), entra no quarto do vilão e rouba o objeto, dessa vez de verdade.
O pilantra, que é um namorado português da filha de Abel, chega a usar o cartão de crédito de Jaques na sequência. Enquanto isso, sem conseguir se defender das acusações, Leo acaba demitida da mansão e é obrigada a se afastar de Sofia (Elis Cabral).
Sofia faz vingança ardilosa e Jaques surta com perda
Sofia (Elis Cabral) vai mostrar que não é tão calminha quanto parece. A mocinha trama uma verdadeira vingança contra Jaques (Marcello Novaes) após o vilão demitir Leona (Clara Moneke) da mansão da Boaz.

A garota vai logo no grande xodó de Jaques: as guitarras dele. “Oi, Guitarra! A gente vai dar um passeio, tá?”, diz. Ela consegue passar discretamente pelos corredores da casa, enquanto Gerusa sai do quarto com um sino na mão e procura a menina no lado oposto da mansão.
O instrumento é jogado na piscina, assim como roupas e sapatos do bandido, que descobre o que aconteceu quando chega em casa e fica possesso. A sequência estão previstas para ir ao ar no início de setembro, segundo informações do portal iG.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


