O clima entre Jaques (Marcello Novaes) e Tânia (Aline Borges) vai chegar em um nível altíssimo de tensão nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo, diante das ameaças de agressão entre o ex-casal.

A mulher acusa o vilão de manipulação, diante da mudança de postura de Davi (Rafa Vitti) em relação às decisões que dizem respeito à Boaz. O jovem votou com Jaques pelo fim das revistinhas físicas de revendedoras da empresa, algo repudiado pelos irmãos Samuel (Juan Paiva) e Ayla (Bel Lima).
Leia também:
Isso tudo aconteceu quando Davi descobriu que é filho do bandido. Com raiva, Tânia afirma que não vai contar o segredo de Jaques para as outras pessoas, pois não teria nada para ganhar. Neste momento, o vilão joga na cara que ela não lhe deu filhos, diferente de Olívia (Andrezza Abreu), primeira esposa de Abel (Tony Ramos).
Ao ouvir a provocação, Tânia levanta a mão para dar um tapa na cara do ex, mas é surpreendida com uma ameaça. "Se você me bater, também vai levar".

Jaques é tirado do poder com golpe implacável de Samuel
Jaques (Marcello Novaes) tem dias contados no poder da Boaz em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Tudo começa quando Rosa (Suely Franco) toma decisões importantes sobre seu patrimônio após avanço do alzheimer. Ela resolve transferir metade de suas ações para Sofia (Elis Cabral) e ainda nomeia Samuel como responsável por administrar as finanças caso ela não possa mais fazê-lo.

Na sequência, Rosa convoca uma reunião para definir quem será o novo presidente da Boaz. O voto de Leona (Clara Moneke), representando Sofia, será o fiel da balança e garante a vitória de Samuel, que também contará com o apoio de Ayla (Bel Lima), Davi (Rafael Vitti) e da própria Rosa. Do outro lado, apenas Ricardo (Marcos Pasquim) se alia a Jaques, que sai derrotado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


