A situação de Jaques em "Dona de Mim" vai ficar mais delicada em breve. No capítulo da próxima segunda-feira (1º), o vilão da novela das 19h da Globo vai ser intimado pela polícia e perde o controle.

A notícia vai chegar para ele na fábrica da Boaz. Constrangido na frente de funcionários e familiares, ele já imagina que a morte de Abel (Tony Ramos) virá à tona novamente. Nesse momento, ele é confrontado por Samuel (Juan Paiva) e se irrita bastante com o sobrinho.
Leia também:
Em fúria, Jaques parte para cima do jovem. “Era isso que você queria, Samuel? Com essa carinha de superior! Eu acabo contigo!”. Sem medo, o namorado de Leona (Clara Moneke) responde à altura. “Você já tem prática”, retruca. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
Na sequência, ele vai à delegacia para prestar o depoimento e fica em maus lençóis para justificar as movimentações financeiras no exterior.

Delegada 'revive' Abel e encurrala Jaques em intimação
Jaques será intimado a depor na delegacia sobre a morte do irmão, Abel (Tony Ramos). Apesar de tentar manter a imagem de homem íntegro, seu passado começa a pesar - e suas contradições emergem.
Arrogante, mas cuidadoso nas palavras, Jaques tentará justificar movimentações financeiras suspeitas e nega qualquer envolvimento no crime. No entanto, o clima de desconfiança se intensifica. A delegada, firme em sua condução do caso, o confrontará com documentos e depoimentos que indicam que a investigação está longe do fim.
A cena coloca o atual presidente da Boaz sob pressão, reacendendo dúvidas da sua relação com Abel e também com Vanderson (Armando Babaioff), até então o principal suspeito do assassinato.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


