Rosa (Suely Franco) acabará se perdendo nas ruas do Rio de Janeiro após lapsos de memória e será resgatada por policiais em "Dona de Mim". O episódio será a chance que Jaques (Marcello Novaes) esperava para dar uma rasteira na mãe.

O plano do vilão começará após a chegada da mãe de Filipa (Cláudia Abreu). Isabela (Silvia Bandeira) incentivará a idosa a beber, e ela acabará saindo sozinha e se perdendo. Ao saber do ocorrido, o bandido informará a Samuel (Juan Paiva) que pretende interditar a mãe.
Leia também:
Com medo do vilão, o filho de Abel (Tony Ramos) revelará os próximos passos do criminoso e planejará contratar uma cuidadora para evitar o pior, mas Rosa negará ajuda.
Nesse meio tempo, Jaques conseguirá interditar a matriarca na Justiça, logo depois de demitir o namorado de Leona (Clara Moneke) da fábrica. Rosa acabará aceitando o destino sem poder reagir.
Porém, Vivian (Camila Márdila), advogada da idosa, recorrerá na Justiça e conseguirá reverter a decisão, colocando Samuel como cuidador da avó, o que deixará Jaques furioso.
'Dona de Mim': Rosa se revolta com família e bate em Samuel
O avanço do Alzheimer de Rosa (Suely Franco) fará a relação com os familiares ficar cada vez mais complicada. As próximas cenas de "Dona de Mim", mostrarão a idosa em uma confusão mental e ela acabará agredindo o neto.

Sofia (Elis Cabral) estará morando com Leona (Clara Moneke) após a babá conseguir a guarda provisória da menina, o que deixará a matriarca inconformada. As informações são do Notícias da TV.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


