Há algum tempo em "Dona de Mim", Jaques (Marcello Novaes) mostra que, mesmo sendo vilão, tem sentimentos genuínos por Filipa (Cláudia Abreu), ainda que também tenha sido cruel com ela. Mas em meio ao seu ato mais perverso, o bandido salva a vida da viúva.

Durante esta última semana da novela das 19h da Globo, o vilão vive uma montanha-russa de atitudes. A primeira é salvar a vida de Davi (Rafa Vitti) através de procedimentos como doação de sangue, após o jovem sofrer um grave acidente de moto.
Leia também:
Já no capítulo de quarta-feira (7), a situação muda completamente. Ferido pelo ego de ser excluído da Boaz, ele decide atear fogo na fábrica com o argumento que, se não pode ser o dono da empresa, ninguém mais vai poder. Segundo o site Notícias da TV, Jaques pede ajuda de Tânia (Aline Borges).

Fogo estraga desfile de Leona
O bandido segue adiante com a ideia e inicia o incêndio bem no dia que Leona (Clara Moneke) prepara um desfile de sua marca. O fogo se espalha pelo local e causam uma verdadeira catástrofe para todos, incluindo Filipa.

A viúva estará no local, e em um lapso de heroísmo e compaixão, Jaques não deixa que ela saia ferida, e salva a vida dela. Filipa sai sem sustos do local. Por outro lado, Sofia (Elis Cabral) estará na fábrica e vai estar em meio às chamas. O momento de tensão segue até que a família e Leo conseguem salvá-la.
Já o desfile da protagonista não é completamente afetado. As peças ficarão com marcas de fogo, mas Leona decide manter o evento e busca um novo significado para o desfile, sugerindo uma inspiração na fênix e na ideia de reconstrução, seguindo o pretexto da ave mitológica em ressurgir das cinzas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


