Samuel (Juan Paiva) sofrerá uma traição de quem não esperava nas próximas cenas de "Dona de Mim". O mocinho estará em guerra contra as novas regras de Jaques (Marcello Novaes), mas o vilão conseguirá ter Davi (Rafael Vitti) como aliado.

O mocinho reclamará com Ricardo (Marcos Pasquim) das novas regras de passe para os funcionários irem ao banheiro. Ele ouvirá os conselhos de Tânia (Aline Borges) e convocará uma reunião com os diretores.
Leia também:
Ayla (Bel Lima) também protestará contra os cortes no vale-alimentação e a retirada do café servido aos trabalhadores. O vilão tentará explicar que isso trará mais lucro aos acionistas.
O advogado criará uma votação pela extinção das medidas, e Samuel se aliará à irmã contra o tio. “Jaques e eu, obviamente, somos por manter as mudanças. Falta o Davi”, dirá Ricardo. “Eu voto com o Jaques”, rebaterá Davi, deixando os irmãos em choque.

'Dona de Mim': Samuel enfrenta pesadelo com herança deixada por Abel
Samuel (Juan Paiva) finalmente conseguirá colocar Jaques (Marcello Novaes) para fora da empresa da família, mas entrará em desespero ao descobrir que a fábrica acumula uma dívida astronômica nos próximos capítulos de "Dona de Mim".
De acordo com o Notícias da TV, o mocinho terá um grande desafio nas mãos. Ao assumir a presidência do negócio, ele descobrirá através de agentes da Receita Federal que a companhia está sendo investigada por fraude fiscal.
Samuel ficará em choque ao saber que o enorme débito deverá ser quitado para que o grupo continue funcionando. Sem conseguir segurar as lágrimas, ele se pergunta o que Abel (Tony Ramos) faria.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


