iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Internação

'Dona de Mim': herdeira de Abel é internada às pressas e corre risco

Davi socorre irmã após sangramento inesperado

Isadora Gomes

Isadora Gomes

29/08/2025 às 15:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Ayla (Bel Lima) passará por um grande susto durante gravidez em "Dona de Mim", novela da TV Globo. A filha de Abel (Tony Ramos), precisará ser internada às pressas após um sangramento e não recebe boas notícias.


					'Dona de Mim': herdeira de Abel é internada às pressas e corre risco
​Foto: Reprodução / TV Globo

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 6 de setembro, a jovem começará a sentir tonturas e, ao perceber algumas gotas de sangue no chão, entrará em desespero. Apavorada, gritará por socorro. "Meu Deus… Não! Socorro! Alguém me ajuda! Davi! Caco!”, implora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O irmão Davi (Rafael Vitti) tentará acalmar Ayla, garantindo que tudo ficará bem. No entanto, a jovem continuará em pânico. “Como você sabe? Me leva pro hospital logo!”, pede. Em seguida, ela ainda pede ajuda a Caco (Pedro Alves).“Pega a minha bolsa e meu celular?”

Breno (Gabriel Sanches), por sua vez, ligará para Gisele (Luana Tanaka) para informar o ocorrido. “Pra qual hospital vocês vão? A Sofia tá na escola ainda. Encontro vocês lá“, falará a namorada de Ayla.

Ayla passa por susto e recebe apoio da namorada

Após ser atendida pela médica, Ayla retornará para casa e será cercada de cuidados. “Pronto, agora fica aqui no sofá enquanto eu pego uma roupinha mais confortável. Será que é melhor botar as pernas pra cima?”, indagará Gisele. Já Davi, preocupado, tenta ajudar. “Quer alguma coisa? Uma água de coco, uma massagem no pé, um brigadeiro?”, perguntou.

Gisele repreenderá Davi: “Nada de brigadeiro! Ela só vai se alimentar de comida de verdade a partir de agora“. Ayla, incomodada, retrucará: “Ei! Parou. Eu tô grávida, não tô doente. O sangramento foi só um susto e já passou”, diz.

Nesse momento, Caco se intrometerá: “Susto nada. A médica disse que foi uma ameaça de aborto”. Preocupada, Gisele reforçará o aviso para a namorada: “Você vai ter que ficar de repouso, tomando os remédios que a doutora prescreveu”.


					'Dona de Mim': herdeira de Abel é internada às pressas e corre risco
​Foto: Reprodução / TV Globo

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV