Jaques (Marcello Novaes) não desistirá facilmente de retomar o poder da Boaz. O vilão ganhará uma rasteira da amada, mas apelará e usará arma bombástica para deixar Samuel (Juan Paiva) no chinelo e voltar a controlar a fábrica em "Dona de Mim".

O bandido fez Filipa (Claudia Abreu) lutar pela guarda de Sofia (Elis Cabral) para conseguir comandar a porcentagem das ações da menina, doadas por Rosa (Suely Franco). As informações são do Resumo das Novelas.
Leia também:
Ele até tentará convocar uma nova reunião com os sócios através de Ricardo (Marcos Pasquim), mas atriz dará um golpe e acabará ficando do lado do enteado para permanência na empresa. Mesmo com a traição ele não se abaterá.

Com novo plano em mente, ele conseguirá uma procuração de Filipa, e passará a ter a possibilidade de votar para uma compra da fábrica em próprio nome, com esse poder em mãos ela passará a atormentar Samuel.
'Dona de Mim': Marlon perde a cabeça e parte pra cima de Ryan por Kami
Os sentimentos de Marlon (Humberto Morais) por Kami (Giovanna Lancellotti) ainda andam mexendo com o coração do policial. Ele acabará flagrando o beijo entre ela e Ryan (L7NNON) nos próximos capítulos de "Dona de Mim" e personagem evitará o pior.

Dedé (Lorenzo Reis) vai presenciar toda a tensão que começará assim que os pais do menino se beijarem. O barbeiro disse que ao ver o ex-noivo, a ruiva teria ficado mexida. “Faz pouco tempo que a gente terminou. Não queria que ele soubesse de nós dois assim. Como se eu tivesse me exibindo na frente da casa dele”, explicará ela.
Momentos depois a conversa será entre o lutador e a influenciadora digital, Marlon questionou se o fim do relacionamento foi por causa de traição. “É o mais importante pra você? Ego ferido de macho. A gente já tinha terminado quando aconteceu”, disparará ela, furiosa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


