Jaques (Marcello Novaes) vai fazer Filipa (Cláudia Abreu) admitir o maior crime da novela "Dona de Mim". Em uma sequência emocionante, o vilão vai surtar depois de ouvir da boca do crápula que ele é sim o responsável pelo trágico acidente que acabou com a vida de Abel (Tony Ramos).

A atriz vai colocar o vilão contra a parede e acabará internada à força em uma clínica psiquiátrica. Em um lapso de coragem, a viúva vai medir forças contra o crápula sozinha. Mas não se dará bem em meio a atitude.
Leia também:
"Eu sei o que você fez. Eu sei que é tudo verdade! Assume Jaques! O Danilo [Felipe Simas] já assumiu! Ele confirmou! Assassino!", gritará ela. Mesmo diante de toda a fúria da ex-companheira, o vilão manterá a calma e minutos antes de acionar profissionais contra a atriz, trancará ela dentro de um dos quartos da mansão.
"Era melhor quando você não sabia de nada... Já que você faz tanta questão... Sim, eu sabotei o carro do Abel. Sim, eu matei o meu irmão e... Sim, eu alterei sua medicação para você ficar dopada. Mesmo assim... Você dormiu comigo", reagirá ele.
Diante dos profissionais da clínica, ele seguirá com todo o sarcasmo. "Me parte o coração, vê-la assim. Meu irmão morreu, a única filha dela está fora da cidade. Por incrível que pareça, sou a família mais próxima dela", comentará o crápula, fazendo a loira ficar com ainda mais raiva.

"Me solta! Assassino! Ele que devia ir preso! Vocês não vão conseguir me prender, eu vou sair daqui, eu acabo com vocês! Eu vou resolver isso", dirá a personagem de Claudia Abreu de maneira enlouquecida.
'Dona de Mim': Tânia elimina 'oponente' antes de chegar a Jaques
A novela "Dona de Mim" vai se aproximando de sua reta final, e Tânia (Aline Borges) vai mostrar sua capacidade de vilania antes de reencontrar Jaques (Marcello Novaes). A ex-mulher vai se livrar de um "obstáculo" e fazer uma vítima fatal na novela das 19h.
Tudo vem à tona quando a polícia comunicar a Samuel (Juan Paiva) que Vanderson (Armando Babaioff) foi assassinado e teve o corpo encontrado. O pai biológico de Sofia (Elis Cabral) havia sumido após a ameaça de Jaques de culpá-lo pela morte de Abel (Tony Ramos), e chegou a se aliar a Tânia para uma vingança contra Jaques.
O vilão será caçado pela polícia em breve, e resolve fugir de maneira discreta. Após tomar a decisão de se entregar à polícia, Danilo (Felipe Simas) confessa que ajudou o bandido a cometer o crime contra o irmão, mas garante a autoria dele no corte dos freios do carro antes do acidente. O cerco fechado faz com que o músico escape sem deixar vestígios.
No entanto, em cena que deve ir ao ar no dia 12 de dezembro, segundo o site Ig, a própria Tânia revela que, enquanto esteve sumida, se livrou de Vanderson até encontrar Jaques. A ex-esposa do vilão o vê se apresentando em um bar, e explica como chegou até aquele lugar.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


