iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Novo embate

Dona de Mim: Jaques destrói prova para incriminá-lo pela morte de Abel

Apesar do impacto, Samuel não desiste e consegue recuperar o chip do celular de Ricardo

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

08/12/2025 às 19:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Samuel (Juan Paiva) descobre que um vídeo crucial, capaz de incriminar Jaques (Marcello Novaes) pela morte de Abel (Tony Ramos), está armazenado no celular de Ricardo (Marcos Pasquim) em "Dona de Mim". Determinado a encontrar o dispositivo, o mocinho se depara com o vilão em seu caminho, iniciando mais um tenso confronto.


					Dona de Mim: Jaques destrói prova para incriminá-lo pela morte de Abel
Dona de Mim: Jaques destrói prova para incriminá-lo pela morte de Abel. Foto: Reprodução / Globo

Ao perceber o vilão na mansão, Samuel faz uma ligação para o número de Ricardo. O som do toque vindo do bolso do tio confirma suas suspeitas. "Não vai atender, Jaques?", provoca Samuel. A vibração do celular também chama a atenção de Davi (Rafael Vitti), que estranha: "Tem algo vibrando. Que celular é esse?". Samuel, sem hesitar, responde: "Era do Ricardo". Davi, surpreso, questiona: "Mas o Ricardo morreu, Samuca. Por que você está ligando para ele?".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em seguida, Samuel não perde tempo e joga a questão de forma direta: "Pergunta errada. Por que o Jaques está com o celular de um defunto?". A tensão cresce, e ele exige: "Cadê o telefone? Me dá aqui". Jaques tenta se esquivar, mas Samuel avança antes que possa dar uma resposta, enquanto Davi tenta acalmar a situação.

O confronto entre Samuel e Jaques se intensifica, com muitas provocações no ar. "Para com isso! Meu pai precisa do celular!", gritará Davi, tentando interromper a confusão. Mas é neste momento que Samuel revela a verdade que há tempos tenta confirmar: "Claro que precisa! Para que ninguém veja o vídeo dele sabotando o carro do meu pai!".

Jaques, agora completamente na mira de Samuel, tenta esconder o celular, mas a situação piora quando, em meio ao tumulto, o aparelho cai no chão. Aproveitando a oportunidade, Jaques pisa em cima do celular, destruindo-o. "Olha o que você me fez fazer! O celular quebrou!", ironizará, ciente de que ganhou tempo ao bloquear o acesso ao vídeo incriminador.

Apesar do impacto, Samuel não desiste. Ele se apressa em pegar os pedaços do celular e consegue recuperar o chip, embora com poucas esperanças de que o arquivo, capaz de provar a culpa de Jaques na morte de seu pai, ainda esteja intacto.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS