Jaques (Marcello Novaes) vai ser vítima de um pequeno efeito dominó nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. O vilão vai sofrer as consequências de uma decisão tomada por Danilo (Felipe Simas), seu antigo cúmplice.

Inicialmente, o vilão vai internar Filipa (Cláudia Abreu) em uma clínica psiquiátrica ao saber que ela descobriu o envolvimento do ex-namorado na morte de Abel (Tony Ramos). Sempre zeloso com a atriz, Danilo sente a falta e estranha a ausência de Filipa.
Leia também:
Desconfiado, ele confronta Jaques após buscar pistas e ter convicção que o bandido tem relação com esse sumiço. Apesar de confrontar o irmão de Abel, Danilo ouve que, se Jaques for denunciado e preso, fará questão de revelar à polícia que contou com a ajuda dele. Diante disso, o motorista repensa e recua.
Com medo, Danilo procura amigos e se entrega
Danilo fica assustado com a possibilidade de ser preso, ainda que esteja arrependido de ter ajudado Jaques. Segundo o site Notícias da TV, o funcionário segue na busca por Filipa, até que descobre o paradeiro da atriz. Ele logo liga para Nina (Flora Camolese) e avisa a ela que a mãe está internada na clínica psiquiátrica.

Enquanto Nina retorna ao Rio de Janeiro para resgatar a mãe, Danilo decide acertar as contas com a Justiça. Ele confessa para Leona (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais) que participou do assassinato de Abel, ajudando Jaques a aprender a cortar os freios do carro, sem saber o que o bandido tramava.
Diante disso, ele confessa estar se sentindo culpado e cansado da pressão de Jaques, e toma a decisão de se entregar à polícia. O casal acompanha o motorista até a delegacia, onde ele entrega Jaques como culpado pela morte do irmão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


