Todo o empenho de Filipa (Cláudia Abreu) em descobrir a ficha suja de Jaques (Marcello Novaes) terá resultado nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. A atriz e professora embarcou em uma profunda investigação no hospital e colheu os frutos.

Ao lado de Samuel (Juan Paiva), ela foi até o hospital pressionar Ricardo (Marcos Pasquim), internado após o atropelamento premeditado pelo próprio Jaques. Eles ainda não sabem, mas o advogado tem o material que prova o envolvimento do bandido no acidente que matou Abel (Tony Ramos). Ao mesmo tempo, Tânia frequenta o hospital diariamente e chama a atenção de todos.
Leia também:
Jaques já está ciente das duas coisas, e ameaça chamar a polícia para impedir a presença da ex-esposa no local, para não ser denunciado. Com a morte de Ricardo após um mal-estar ao ver Jaques no hospital, Tânia decide procurar Filipa pessoalmente para contar que Danilo (Felipe Simas) e Jaques estão ligados ao acidente que vitimou Abel.
Filipa descobre envolvimento de dupla e faz pressão
A primeira tentativa de contato aconteceu por telefone, sem sucesso. Então Tânia vai até a escola onde ela ensina e diz de maneira direta que a dupla de homens está envolvida no acidente, segundo o site Notícias da TV. A ex-mulher de Jaques ressalta que essa era a informação que tanto precisava falar no telefone.

Ao saber da notícia, Filipa vai imediatamente ao encontro de Danilo, que confirma a versão que foi contada à viúva. O segurança admite a participação, mas afirma que foi Jaques o grande autor do crime. Filipa aperta o rapaz para ir até a delegacia, mas ele nega o pedido. A solução de Filipa é recorrer a Samuel e Leona (Clara Moneke) para contar tudo que soube, e tentar tomar providências relativas ao caso.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


