Uma verdadeira reviravolta está prestes a acontecer em "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo. A vilã Tânia (Aline Borges) vai se revoltar ainda mais com Jaques (Marcello Novaes) após a morte de Ricardo (Marcos Pasquim), que sofreu um atentado para ser calado pelo vilão.

A morte do personagem vai abalar Tânia, que faz visitas frequentes para Ricardo no hospital a fim de que tentar protegê-lo das maldades do ex-marido. É nesse cenário que ela acabará entregando para Filipa (Cláudia Abreu) que Jaques é o verdadeiro assassino de Abel (Tony Ramos).
Leia também:
Tudo começará no hospital, quando Ricardo despertar do coma e ficar com medo de enfrentar Jaques estando debilitado. Samuel (Juan Paiva) será contatado por Tania sobre o despertar e correrá para o local a fim de conseguir a prova da morte de Abel.
Acontece que o personagem vai morrer antes mesmo da chegada do mocinho no hospital. Ricardo verá Jaques, entrará em pânico e acabará morrendo. As informações são do Na Telinha.

Tânia revela autoria da morte de Abel em "Dona de Mim"
Com o disfarce descoberto por Jaques e Ricardo morto, Tânia não terá outra escolha a não ser procurar Filipa e contar toda a verdade sobre o maior crime do vilão.
Ela vai até a escola onde a mocinha dá aulas de atuação e vai chegar, no meio de todos, declarando que Danilo (Felipe Simas) e Jaques foram os responsáveis pela morte de Abel, chocando Filipa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


