iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Debilitado

Dona de Mim: Samuel afoga as mágoas com bebida e leva golpe de Jaques

Rapaz ficará de cara com o passado e termina oferecendo a brecha perfeita para o vilão agir

Carlos Bahia

Carlos Bahia

25/11/2025 às 16:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A vida de Samuel (Juan Paiva) vai levar uma rasteira nos próximos capítulos de "Dona de Mim". Após o flagra do beijo de Leona (Clara Moneke) em Marlon (Humberto Morais), o jovem confronta seu passado e ainda leva um golpe do tio, Jaques (Marcello Novaes).


					Dona de Mim: Samuel afoga as mágoas com bebida e leva golpe de Jaques
Rapaz ficará de cara com o passado e termina oferecendo a brecha perfeita para o vilão agir. ​Foto: Reprodução/Globo

Já no capítulo desta terça-feira (25), o presidente da Boaz está desiludido e vai ao abrigo onde morou antes de ser adotado por Abel (Tony Ramos). Lá, ele encontra Jailson (sem ator divulgado), um homem relevante em sua vida, e fica mexido com o encontro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Com a cabeça a mil, ele muda a postura de vida radicalmente e passa a beber muito. Em uma dessas vezes, se envolve em uma briga, completamente embriagado. A atitude de Samuel gera um problemão. Inicialmente, a advogada Vivian (Marina Rigueira) adverte o cliente sobre o comportamento, alertando sobre os impactos que isso pode ter nos processos relativos à Sofia (Elis Cabral) e Rosa (Suely Franco).

Dito e feito. Segundo o site Notícias da TV, Jaques se aproveita da vulnerabilidade do rapaz para entrar com um pedido de revisão da curatela de Rosa, e consegue marcar uma nova audiência, que acontece no capítulo desta sexta-feira (28), podendo trazer o poder dos cuidados da idosa para o vilão.


					Dona de Mim: Samuel afoga as mágoas com bebida e leva golpe de Jaques
Jaques se livra da última pessoa que podia incriminá-lo. Foto: Reprodução / Globo

Jaques se livra da última pessoa que podia incriminá-lo

Jaques (Marcello Novaes) vai se livrar de um obstáculo importante em "Dona de Mim". Depois de finalmente despertar do coma, Ricardo (Marcos Pasquim) não conseguirá permanecer vivo por muito tempo. O advogado terá uma piora brusca ao presenciar uma discussão acalorada entre o vilão e Tânia (Aline Borges) ao lado de seu leito no hospital, e acabará morrendo. Com isso, a trama elimina justamente o único personagem capaz de colocar o vilão atrás das grades.

Essa reviravolta está programada para ir ao ar a partir de terça-feira (2), na faixa das sete da Globo. Antes disso, Jaques já terá sido alertado por um enfermeiro cúmplice de que Tânia vem visitando Ricardo escondida, fingindo ser funcionária do hospital.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS