No capítulo da novela "Dona de Mim" desta quarta-feira (10), Jaques (Marcello Novaes) finalmente terá ordem de prisão preventiva dada dela delegada após Danilo (Felipe Simas) entregar provas de que ele foi o responsável pela morte de Abel (Tony Ramos).

Samuel (Juan Paiva) então vai em disparada para a mansão, com receio de que o vilão fuja e nunca pague por seus crimes. Ele tentará impedir a fuga de Jaques, mas não terá sucesso e o crápula conseguirá deixar o local e desaparecer.
Leia também:
No mesmo capítulo, equipe da polícia será deslocada para encontrar o vilão e Danilo se entregará para a polícia, sendo preso sem aceitar nenhum tipo de ajuda de advogados ou da família Boaz.

Veja resumo do capítulo de "Dona de Mim" desta quarta-feira (10):
A delegada Valquíria emite a ordem de prisão preventiva contra Jaques. Danilo pede que Marlon cuide de sua família. Jaques se despede de Rosa, Davi e Ayla, sem que percebam. Samuel tenta impedir Jaques de fugir, mas o empresário consegue escapar.
Valquíria mobiliza equipe para capturar Jaques. Yuri assume o caso de Danilo e tranquiliza Manuel. Kami e Pam apoiam Filipa e Nina. Samuel revela a Davi que Jaques está sendo procurado pelo assassinato de Abel.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


