Rosa (Suely Franco) já está com o destino definido na novela "Dona de Mim". A autora da trama impressionou nesta terça-feira (9) e revelou que a matriarca da família Boaz não morrerá nos capítulos finais, desmentindo rumores que estavam viralizando nas redes sociais.

"Nunca pensei em matar a Rosa. Isso saiu em alguns lugares, mas acho que muito porque parecia uma obviedade. Só que não é. Ela é uma das personagens que fala sobre isso, sobre doenças, cuidados? Sempre foi o objetivo tratar desse tema através dela", disse ela em entrevista coletiva nesta terça-feira (9).
Leia também:
A trama de Rosa aborda a saúde mental e Alzheimer e nunca incluiu a morte em nenhuma sinopse do folhetim que ocupa a faixa das 19h30. A escritora, inclusive, exaltou a intérprete da personagem e destacou o humor de Suely Franco.
"Não vai morrer. Nunca ia morrer. Ela está viva e vai ficar. A Suely abraçou essa personagem de uma forma emocionante. Ela é uma grande atriz, com papéis marcantes no teatro, na TV", finalizou Svartmann.

'Dona de Mim': Ellen tem reencontro emocionante e é detonada por Leona
Ellen (Camila Pitanga) está prestes a voltar para "Dona de Mim", novela das 19h da Globo, e todos vão descobrir que ela forjou a própria morte no início da trama. Além de um reencontro emocionante, a mulher terá que lidar com a raiva de Leona (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva).
Já no capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (12), Ellen é convencida por Hudson (Emilio Dantas) a voltar para o Rio de Janeiro, ao descobrir que Vanderson (Armando Babaioff) morreu e Sofia (Elis Cabral) é dona de 25% da Boaz, o que desperta o interesse do malandro.

O reencontro de Ellen com Sofia acontece já no capítulo da segunda-feira (15). Ela retorna contrariada e, enquanto isso, Samuel e Leo levam a garota na igreja de Bom Sucesso para refazer uma foto feita no início da trama. O padre Paulo (Guti Fraga), amigo de Ellen, avisa a ela que a filha está lá e a mulher rapidamente vai ao local. Neste momento, as duas se emocionam com um abraço apertado, após tantos anos afastadas. As notícias são do site Notícias da TV.
Apesar da emoção e felicidade, Ellen terá obstáculos para se reaproximar da filha. Mesmo com uma Sofia empolgada, a personagem será confrontada por Leo e Samuel a respeito do sumiço. Segundo a mãe da garota, ela sumiu para proteger ela mesma e a filha de Vanderson, e só reapareceu por ele estar morto. Samuel não acredita nela, enquanto a protagonista fica com ciúmes da relação entre mãe e filha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


