Nos próximos capítulos da novela “Dona de Mim”, Filipa (Cláudia Abreu) finalmente conseguirá se livrar da prisão em que Jaques (Marcello Novaes) a colocou e vai iniciar vingança contra o crápula após ter descoberto que ele foi o responsável pela morte de Abel (Tony Ramos).

Em cenas que vão ao ar na segunda-feira (8), Danilo (Felipe Simas) finalmente descobrirá onde Jaques prendeu Filipa após seguir o vilão até uma clínica psiquiátrica. Ele até pensará em agir na hora para salvar a amada, mas acha melhor não errar na libertação dela.
Leia também:
Danilo contará tudo para Nina (Flora Camolese), que vai repassar para Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva). Eles conseguirão libertar a atriz do local com a ajuda de Vivian e, então, começará uma caçada contra Jaques que tem mais um crime nas costas com a prisão da ex-namorada.

Danilo entrega provas de crime de Jaques em "Dona de Mim"
Danilo estará arrependido dos crimes que cometeu e vai se entregar para a polícia, levando com ele provas dos crimes de Jaques. É assim que a delegada vai emitir ordem de prisão preventiva contra o crápula, que vai fugir para não ser preso.
Filipa, então, vai descobrir que Danilo foi o responsável por tirá-la da clínica e por entregar as provas dos crimes de Jaques. Ela vai surpreender ao contratar um advogado para ajudar o rapaz na prisão em “Dona de Mim”, reforçando o laço dos dois.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


