Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", Jaques (Marcello Novaes) vai tentar se livrar de Ricardo (Marcos Pasquim) após ser ameaçado pelo advogado. O que ele não imagina é que vai ganhar uma nova inimiga devido ao atentado.

O vilão da novela das 19h da Globo vai se ver ameaçado após o advogado ser demitido da Boaz, acusado de tramar contra Samuel (Juan Paiva) ao lado do próprio Jaques. Ricardo exige que o ex-aliado consiga o emprego dele de volta, sob a ameaça de expor o vídeo da sabotagem do carro de Abel (Tony Ramos) no dia da morte do empresário.
Leia também:
Temendo que Samuel descubra a verdade da morte do próprio pai, Jaques decide agir. Ao saber que Ricardo marcou um encontro com o sobrinho para contar o que aconteceu na noite daquele acidente, o bandido atropela o advogado e o deixa em estado grave no hospital.
O que o vilão não esperava é que Patrícia (Juliana Martins), irmã de Ricardo, também tem uma cópia do vídeo comprometedor, e aparece para ameaçar entregar o vídeo para Samuel, o que faria Jaques ir para a cadeia. A sequência acontece no capítulo de 30 de outubro, segundo o site Na Telinha.

Veja resumo completo do capítulo de "Dona de Mim" desta sexta (24):
Samuel decide doar as peças de Mianmar e fazer um comunicado oficial sobre a situação da Boaz, e Ricardo o admira. Sofia volta a falar normalmente com Leo e diz que Leoa quer dizer mãe. Chega o dia da audiência pela guarda da menina.
Filipa afirma a Samuel que deseja cuidar de Sofia. Breno, Caco, Stephany e Leo organizam o desfile de lançamento da nova coleção. Leo dá seu depoimento na audiência. A juíza concede a guarda de Sofia para Filipa, e Jaques comemora. Jaques pede que Isabela volte para Portugal.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


