Jaques (Marcello Novaes) não vai aceitar tão fácil a perda do lugar na presidência da Boaz e consegue se aproveitar de Rosa (Suely Franco) para dar um golpe em Samuel (Juan Paiva), nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo.

Inicialmente, Samuel vai conseguir se tornar o curador legal de Rosa, que já terá doado metade de suas ações para Sofia (Elis Cabral). A criança é representada por Leona (Clara Moneke) em votação que escolhe Samuel como novo presidente da Boaz, e que tem a demissão de Jaques como primeira ação no cargo.
Leia também:
No entanto, o vilão não se dá por vencido e promove uma armação contra a mãe. Ele pede à sua nova aliada, Isabela (Sylvia Bandeira), para dar bebida alcoólica para a idosa. Confusa, ela sai com Sofia para visitar Leo em São Cristóvão, visto que a garotinha já terá voltado a morar na mansão que pertencia a Abel (Tony Ramos).
Confusa, Rosa pede para ir ao centro da cidade, e lá se perde com Sofia. O episódio é justamente o que Jaques precisava para interditar a mãe. Diante da incapacidade da idosa, o bandido consegue reverter a eleição de Samuel e voltar para a presidência da fábrica da família. As informações são do site Na Telinha.

Samuel tenta ajudar Rosa após diagnóstico
Diagnosticada com Alzheimer, Rosa ficará desorientada pelas ruas após ser induzida a beber por Isabela (Sylvia Bandeira), mãe de Filipa (Claudia Abreu). Sem conseguir voltar para casa, a idosa será encontrada por policiais e levada de volta em segurança.
Enquanto Jaques segue determinado em seu objetivo, Samuel buscará uma saída mais empática para cuidar da avó. Ele conversará com Rosa e sugerirá a contratação de uma cuidadora para garantir sua segurança. A personagem, no entanto, resistirá à ideia, alegando que ainda valoriza sua independência e se recusa a aceitar ajuda.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


