No capítulo da novela "Dona de Mim" desta segunda-feira, 6 de outubro, Jaques (Marcello Novaes) ficará revoltado após levar uma nova rasteira de Rosa (Suely Franco). O personagem havia conseguido dar a volta por cima ao provar que a mãe não pode responder pelos próprios atos, mas isso irá mudar.

A advogada da idosa vai conseguir reverter a curatela dela de Jaques para Samuel (Juan Paiva), após novas movimentações. Com isso, o vilão deixa de exercer poder sobre a mãe e controlar a parte dela na empresa da família, o que o revoltará.
Leia também:
Ao mesmo tempo, Tânia (Aline Borges) entra na mira da polícia nas investigações sobre a morte de Abel (Tony Ramos). Ela vai ser chamada pela delegada para prestar um novo depoimento e pode entregar o jogo em vingança contra o ex-marido.

Veja o resumo completo de "Dona de Mim" desta segunda-feira (6):
Marlon pede que Kami seja sincera com ele sobre seus sentimentos. Kami se sensibiliza com as intenções de Ryan. Peter confessa seu interesse por Nina. Bárbara e Ryan ficam juntos. Marlon surpreende Peter e Nina no galpão, e convoca Manuel e Danilo.
Jaques assume os prejuízos financeiros causados por Peter e Nina nos estabelecimentos da região. Leo se revolta contra a decisão de Jaques de desmontar o quarto de Sofia na mansão. Vivian consegue reverter a curatela de Rosa para Samuel, e Jaques se enfurece.
Bárbara comenta com Marlon sobre Ryan e Kami. Walkíria intima Tânia a depor sobre o assassinato de Abel. Samuel retoma a presidência da Boaz. Davi e Ricardo se assustam com a fúria de Jaques.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


