Em "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Samuel (Juan Paiva) vai enfrentar a fúria de Jaques (Marcello Novaes) em novas maldades do vilão contra a própria família. O crápula vai demitir o herdeiro e mais moradores da mansão em nova onda de terror.

A primeira a sofrer quando bater de frente com o maldoso é Leo (Clara Moneke), que será a primeira demitida da Boaz em uma onda disfarçada como corte de custos para a empresa. As informações são do Na Telinha.
Leia também:
Samuel será o próximo a ser demitido da diretoria de operações, seguido de Kami (Giovanna Lancellotti). O rapaz vai esperar uma melhora de Rosa (Suely Franco) para poder informá-la do que o vilão está aprontando na empresa.
Após descobrir o que está acontecendo na Boaz, Rosa vai até o filho tirar satisfações sobre o que ele está fazendo na empresa. O vilão argumentará que está fazendo tudo para melhorar as finanças do negócio.

Rosa se vinga de Jaques em "Dona de Mim"
É a partir daí que a matriarca vai dar a cartada final no filho, mudando o testamento e passando as ações dela para a administração de Samuel, colocando-o diretamente como opção para votação de novo diretor e, consequentemente, com o mocinho se tornando o novo manda-chuva da Boaz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


