Jaques (Marcello Novaes) planeja colocar um ponto final na vida de Filipa (Claudia Abreu) nos capítulos que irão ao ar na primeira semana de dezembro na novela "Dona de Mim". A atitude do vilão vem à tona depois da atriz descobrir quem é o verdadeiro assassino de Abel (Tony Ramos).

Tânia (Aline Borges) contará tudo a antiga rival depois da morte de Ricardo (Marcos Pasquim). A megera invadirá a aula de teatro de Filipa e fará ela ouvir todas as informações, inclusive, que Danilo (Felipe Simas) foi um dos braços direitos de Jaques no assassinato do empresário.
Leia também:
Completamente possessa, Filipa vai confrontar Danilo, que vai confirmar a versão da antiga executiva da Boaz. Ele vai detalhar a participação dele na morte de Abel. O rapaz, inclusive, vai fazer dividir com a moça que deseja confessar o crime e denunciar Jaques diante da Justiça.
A fim de se livrar do novo problema, o tio de Samuel (Juan Paiva) vai armar um plano absurdo contra a atriz, fazendo ela ser internada em uma clínica psiquiátrica. O vilão não vai contar o plano para ninguém e deixará boa parte dos personagens da trama em completo susto.
'Dona de Mim': Marlon abandona a polícia e tem reviravolta radical
Após meses enfrentando operações policiais traumáticas, Marlon (Humberto Morais) começa a sentir o peso da situação em "Dona de Mim". O policial finalmente reconhece que talvez já não se encaixe mais na farda com a qual sempre sonhou e decide repensar sua vida na novela das sete da Globo. Ao seu lado, Ryan (L7nnon) e Leona (Clara Moneke) continuam sendo peças fundamentais nesse momento de mudança.
Marlon já demonstrava sinais de estar no limite após duas ações intensas. Na primeira, conseguiu salvar um colega baleado, que não resistiu aos ferimentos. Na segunda, enfrentou provocações de criminosos, sentiu pânico, o medo real de morrer e precisou atirar para proteger a si mesmo e a Ryan. Essas experiências deixaram marcas profundas, resultando em crises de ansiedade e sintomas claros de estresse pós-traumático.

Em uma conversa com o pastor de sua igreja, Marlon revela suas dúvidas e a sensação de não se reconhecer mais na profissão que idealizou por tanto tempo. No capítulo desta quinta-feira (27), um novo horizonte surge: ele considera prestar vestibular para Direito e seguir a carreira de advogado.
Leo, surpreso, não hesita em apoiar o parceiro na decisão de retomar os estudos. Passo a passo, Marlon começa a reconstruir seus planos e enxergar um novo caminho para sua vida.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


