Kami (Giovanna Lancelotti) vai passar por grandes traumas nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. A mocinha será perseguida por um stalker e decide fazer justiça com as próprias mãos após sofrer um abuso sexual, a ponto de roubar uma arma de Marlon (Humberto Morais).

A personagem vai entrar em uma péssima maré logo após ser pedida em casamento por Marlon, no episódio de 17 de setembro. Logo na sequência, ela é demitida da Boaz e tem que lidar com o fato de ser perseguida por um stalker chamado Ronaldo (Bernardo Schlegel), que a descobre pelas redes sociais.
Leia também:
Em determinado dia, ainda na fábrica, Kami sai sozinha do trabalho e é encurralada pelo bandido, que abusa sexualmente dela. Traumatizada, ela é acolhida pelo noivo naquela noite, e em um momento de raiva, rouba a arma do companheiro. Sem qualquer habilidade com o item, ela dispara um tiro, que por sorte, não atinge ninguém. As informações são do site Notícias da TV.

Mocinha prepara vingança contra bandido
Após o estupro, Kami deseja vingança, e conta com a ajuda de Ryan (L7nnon) para armar uma emboscada. Ela marca com Ronaldo em um galpão abandonado e, no local, distrai o stalker enquanto o amigo aponta uma arma para ele.
Kami só não contava com a aparição de Marlon no local, que luta com o estuprador. Nesse momento, Ryan foge para não ser preso, e o policial tenta conter o homem que abusou de sua noiva. Kami ainda consegue agredir Ronaldo, enquanto o oficial pede reforço para prender o bandido.
Apesar do plano ter dado certo, o casal discute feio após a situação, e Kami decide terminar o noivado com Marlon, para frustração do rapaz.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


