Kami (Giovanna Lancellotti) vai viver momentos de horror ao ser perseguida e violentada por Ronaldo(Bernardo Schlegel), um homem obcecado por ela. Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela da TV Globo, a moça decide se vingar sozinha do criminoso.

Tudo começa a ficar sério quando ele manda mensagens de teor sexual e vulgar no privado e a jovem o bloqueará, mas ele criará perfis novos para continuar interagindo com ela. Kami chega a ficar tão assustada com as ameaças do criminoso que decide fechar o perfil nas redes sociais.
Leia também:
O que ela não imaginou é que ele sairia das telas e o pior acontece. Ronaldo a ataca, deixando a jovem traumatizada com o estupro e com sede de justiça. Por isso, Kami toma uma atitude drástica e com a ajuda de Ryan (L7nnon), ela rouba a arma de Marlon (Humberto Morais) e arma uma emboscada para dar fim ao agressor.

No entanto, o plano sai do controle e no momento decisivo, Marlon interfere para impedir que ela e Ryan puxem o gatilho. O que parecia evitar uma tragédia acaba se tornando ainda mais tenso e na confusão Ronaldo é baleado. Para proteger Kami e Ryan, Marlon assume a culpa e mente para a polícia, carregando o peso do crime para livrar os dois da prisão.
'Dona de Mim': bandido pressiona Ryan e decreta sentença de morte
Ryan (L7nnon) será assombrado por um fantasma do passado em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Ele reencontrará Durval (Daniel Gregório), bandido com quem fez amizade na cadeia. O criminoso decretará a sentença de morte de Lucas (Pedro Henrique Ferreira) e exigirá que Ryan volte a trabalhar para o tráfico de drogas em troca de salvar o irmão. "Não tem escolha", avisará.
Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (15) e divulgadas pelo site Notícias da TV, Durval marcará um encontro com Ryan e o ameaçará, deixando claro que, se ele não aparecer, a família será alvo.
Mesmo contrariado, o rapper irá ao encontro. Ao vê-lo, Durval reclamará da demora e apontará uma arma para sua cabeça. "Por favor, Durval. Por favor. Meu moleque…", suplicará Ryan, pensando no filho.
"Vai chorar? Não era tu o grandão? Meteu banca dizendo que não ia dixavar nossa mercadoria no salão", retrucará o bandido. "Eles iam achar! Quase deu ruim quando eu escondi a arma! Abaixa isso, vamos conversar, na moral", pedirá o personagem de L7nnon.
Durval então guardará a arma. "Tua sorte é que eu não preguei o olho. Tive uns bagulho para fazer essa madrugada. Eu vou te dar uma última chance. Presta atenção. A dona do salão confia em você, não confia?", questionará o chefe do tráfico.
"Fabi [Flávia Santana] é fechamento. É do bem”, responderá Ryan. “Ótimo. Ninguém vai suspeitar. Tô precisando de um local pra desenrolar umas paradas com outros cabeças. Eles não podem vir aqui. A gente não pode pisar lá. Tu vai pedir pra abrir às segundas-feiras, pra fazer barba, cabelo e bigode", explicará Durval.
"Eu não posso fazer isso com a Fabiana", protestará o pai de Dedé (Lorenzo Reis). "Tu não tem escolha. Tu tem uma dívida! Tu assumiu os B.O. do teu maninho! Esqueceu?", rebaterá Durval.
"Eu vou pagar. Quanto é? Quanto ele tá devendo?", questionará Ryan. "Poeta, seu irmão deve a vida dele pra gente. E uma vida só se paga com outra", sentenciará o bandido. Ryan ficará paralisado, temendo pelo destino de Lucas e sem saber como escapar da armadilha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


