A operação policial na comunidade da Barreira provocou caos na vida de todos. Ryan (L7nnon) teve que tomar uma atitude radical em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo, e fará Kami perder a cabeça com a confissão.

Durante o reencontro, o barbeiro contará que foi flagrado por Marlon (Humberto Morais) e acabará deixando a ruiva magoada. “Eu estava armado e com o movimento. E o Marlon me viu. Nunca estive livre de verdade”, soltará.
Leia também:
O choque virá quando o amado contar que queria salvar Lucas (Pedro Henrique Ferreira), após a dívida.

Ryan confessará estar cansado da situação e decidirá se entregar à polícia. A amiga de Leona (Clara Moneke) fará de tudo para mudar o destino do amado. “Ryan, espera! Não vai ainda. Deixa eu pensar um pouco”, dirá.
Dona de Mim: Ryan ganha dois milagres e escapa de destino sombrio
Ryan (L7nnon) vai viver momentos de terror nas mãos do tráfico em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Depois de entrar em desespero por ser flagrado por Marlon (Humberto Morais) com uma arma na mão, o rapaz vai ganhar um milagre daqueles e vai se livrar de prisão.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (14), Ryan terá sido obrigado a colaborar com os bandidos durante a operação policial. O que ele não contava era ser flagrado pelo próprio amigo com um revólver na mão, mas a reação do policial surpreenderá.
O personagem de Humberto Morais o defenderá no confronto e não o prenderá. Mesmo assim, a consciência de Ryan pesará e o rapaz decide contar para Kami (Giovanna Lancellotti) que estava sendo chantageado a fazer serviços para o tráfico para salvar a vida do irmão.
Em seguida, Ryan tomará a decisão de abrir o jogo com seu advogado, Yuri (Jean Paulo Campos), e revela que deseja se entregar à polícia. Sem perspectiva de saída do fundo do poço, o pai de Dedé receberá dois milagres.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


