A megaoperação na comunidade da Barreira deixará um inocente baleado nos próximos capítulos de "Dona de Mim". Um tiroteio começará, e, enquanto tenta salvar a mãe, Jeff (Faíska Alves) será atingido.

Em casa, os dois ficarão tensos ao perceberem o caos causado pela ação policial, e tudo piorará quando uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos se iniciar.
Leia também:

Mãe e filho se esconderão com medo de serem atingidos, mas o jovem verá uma bala perfurar um objeto dentro de casa e correrá para fechar a janela. Nesse momento, ele será baleado.
O instante será desesperador, mas o jovem sobreviverá. A tensão atingirá Marlon (Humberto Morais), que, ao descobrir o que aconteceu com o inocente, começará a ter crises. Após recobrar os sentidos, Jeff passará a culpar o policial pelo acidente terá raiva dele.
'Dona de Mim': Marlon entra em risco e descobre doença arrasadora
A vida de Marlon (Humberto Morais) vai virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos de "Dona de Mim". A operação na comunidade da Barreira fará com que ele seja parabenizado na corporação, mas deixará sequelas na vida do personagem.

Durante a perseguição a um traficante perigoso, o policial tomará uma decisão que mudará completamente o rumo da própria história. Ele acabará encontrando Ryan (L7nnon) armado e tomará a decisão rápida de deixar o ex-amigo escapar.
Logo em seguida, ele terá um embate com Dinho (nome do ator não divulgado), chefão dos bandidos, e terá que nocauteá-lo para conseguir se defender. Após concluir a missão, ele será parabenizado pelos superiores da corporação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


