Os próximos dias serão bem delicados para Kami (Giovanna Lancellotti). Após ser abusada no capítulo da última terça-feira (23), a vítima vai ser tomada por uma sede de vingança contra o stalker, o que a leva a pegar a arma do namorado Marlon (Humberto Morais) e atirar.

A situação gera um grande susto no policial, que acorda em desespero e encontra a amada bastante nervosa, com o revólver na mão. "Eu não queria...", diz Kami, assustada. "Você podia machucar alguém, ter se machucado", pondera Marlon.
Leia também:
"Eu queria sim sentir o peso da arma, sentir como que é ter o poder de matar alguém, porque queria matar aquele cara, queria matar ele...enquanto ele estiver vivo, não vou ter paz", justifica a costureira.
Vendo o desespero da namorada, Marlon promete que o assediador será preso. Ao sofrer o crime, Kami procurou o apoio de Leona (Clara Moneke) para fazer a denúncia. A polícia começa a investigar o caso e a vítima ganha o apoio de Pam (Haonê Thinar) e Ryan (L7nnon), além do próprio policial.

Leona dá apoio e ajuda Kami a denunciar crime brutal
Depois de ser demitida da Boaz, a ex-costureira saiu furiosa da fábrica e não percebeu que estava sendo seguida por Ronaldo (Bernardo Schlegel), que já a perseguia pelas redes sociais com mensagens e fotos impróprias.
Ao vê-la sozinha, ele a capturou e a estuprou. Arrasada, Kami voltou para casa e tomou banho, sentindo nojo do que aconteceu. Sem entender a situação, Leona chegou à casa da amiga e lhe deu apoio. Kami contou tudo que aconteceu, deixando a ex-babá atordoada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


