A vida de Kami (Giovanna Lancellotti) vira de cabeça para baixo após um trauma horrendo em "Dona de Mim". Abalada, a ruiva receberá apoio de Leona (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais) para denunciar o crime.

Depois de ser demitida da Boaz, a ex-costureira saiu furiosa da fábrica e não percebeu que estava sendo seguida por Ronaldo (Bernardo Schlegel), que já a perseguia pelas redes sociais com mensagens e fotos impróprias.
Leia também:
Ao vê-la sozinha, ele a capturou e a estuprou. Arrasada, Kami voltará para casa e tomará banho, sentindo nojo do que aconteceu. Sem entender a situação, Leona chegará à casa da amiga e lhe dará apoio. Kami contará tudo, deixando a ex-babá atordoada.

Marlon também ficará sabendo da notícia e acompanhará as duas para prestar depoimento. A polícia logo iniciará as investigações, mas Kami ficará irreconhecível diante do trauma e passará dias mergulhada na depressão.
‘Dona de Mim’: Samuel assume guarda de Sofia e faz Leona desabar
Samuel (Juan Paiva) vai deixar Leona (Clara Moneke) abalada com atitude drástica em "Dona de Mim", novela da TV Globo. A disputa pela guarda de Sofia (Elis Cabral) vai ganhar mais um capítulo e deixar o clima do casal tenso.

Em cenas dos próximos capítulos da trama, o executivo vai contar à namorada que entrou com um recurso na Justiça para reaver a custódia da criança, e a notícia vai cair como uma bomba no colo de Leo, que ficará arrasada a atitude do amado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


