Uma atitude de Leo (Clara Moneke) vai surpreender o público de “Dona de Mim” na reta final da novela das sete. Mesmo após Ellen (Camila Pitanga) sumir com Sofia (Elis Cabral) e deixar a família Boaz preocupada, a mocinha ajudará a vilã a escapar da prisão.

Tudo acontecerá após Sofia pedir para voltar para a mansão e a família que a criou ao longo dos anos. A megera não aceitará, mas vai acabar sendo obrigada a devolver a menina após flagra de uma atendente em lanchonete, quando ela for no local com a pequena.
Leia também:
A mulher vai reconhecer Ellen como a golpista que está sendo procurada pela polícia e chamará as autoridades. Marlon (Humberto Morais) é quem vai acionar Leo e Samuel (Juan Paiva) a respeito do paradeiro de Sofia e os dois vão até o local buscar a menina.

A situação de Ellen, então, se complicará ainda mais com a polícia e Sofia ficará preocupada com a possibilidade da mãe ser presa, o que deixará Leo com o coração em pedaços. É a partir daí que a mocinha passará por cima do que acha certo para poder ajudar a criança.
Leo contrata advogado para Ellen em "Dona de Mim"
Ela vai contatar Yuri (Jean Paulo Campos) para ir até a golpista e oferecer ajuda para ela se acertar com a Justiça. Ele chegará a até ela e dirá que Leo o mandou para dar um direcionamento a respeito dos crimes cometidos. As informações são do Notícias da TV.
A vilã ficará surpresa, mas vai jogar fora a chance de ficar em paz e pagar pelos crimes cometidos. Ela deixará tudo para trás, incluindo Sofia, e fugirá de uma vez por todas. Apenas um bilhete para a pequena será enviado pela mãe, como uma despedida em “Dona de Mim”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


