A vida de Leona (Clara Moneke) vai sofrer um grande baque nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Demitida da função de babá, a protagonista dá uma grande cortada em Samuel (Juan Paiva) no momento que o rapaz oferece uma ajuda a ela.

Leo vai ser demitida da mansão após descobrir as câmeras de segurança na mansão dos Boaz, que foram implantadas por Jaques (Marcello Novaes). Para se vingar, o vilão faz uma chantagem e acusa a babá de ter roubado a carteira dele, após um flagra capturado pelas câmeras.
Leia também:
Sem emprego, ela descobre novas vagas na Boaz e tenta se candidatar. Na hora que aparece na fábrica, a jovem é humilhada por Jaques, que a expulsa do local. Mesmo apta para o trabalho, a ex-babá de Sofia (Elis Cabral) é rejeitada pelo bandido e novo dono da empresa.
Samuel oferece ajuda, mas é cortado pela namorada
É nesse momento que Samuel oferece ajuda para a namorada. "Soube que meu tio te humilhou na fábrica. A Ayla [Bel Lima] me contou. Vou dar um jeito nisso. Posso continuar pagando o salário que você recebia cuidando da Sofia? Sei que você segura as contas na sua casa", sugere o rapaz. Segundo o site Na Telinha, essa cena vai ao ar em 5 de setembro.

Leo estranha a proposta. "Cê quer me dar dinheiro assim? Do nada? Só pela minha beleza?", questiona. Apesar da resposta engraçadinha de Samuel, que elogia a beleza da namorada, a moça não gosta do que ouve.
"Só não brigo porque gostei do elogio. Mas é sério! Não é orgulho! Eu tenho minha independência. Nunca dependi de homem nenhum e não quero que nem por um segundo nosso relacionamento seja sobre isso", argumenta. No fim das contas, ela consegue um bico na padaria de Manuel (Ernani Moraes) como faxineira.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


