Em Dona de Mim, a desconfiança de Leo (Clara Moneke) atingirá um novo patamar a partir do capítulo desta segunda-feira (22). Após flagrar diversas mentiras de Ellen (Camila Pitanga), a protagonista decidirá não tirar os olhos de Sofia (Elis Cabral), mesmo quando a pequena estiver sob os cuidados da mãe biológica. Para garantir a segurança da "furacãozinho" durante as visitas familiares, Leo usará a tecnologia a seu favor e esconderá um dispositivo rastreador dentro de um presente dado à menina.

A estratégia de vigilância será executada de forma discreta: Leo aproveitará um momento casual para entregar um objeto à Sofia, ocultando uma pequena tag de monitoramento em seu interior. Esse tipo de acessório, que se assemelha ao tamanho de uma moeda, permite o acompanhamento em tempo real através do celular, sendo facilmente camuflado em mochilas ou calçados, o que dará à personagem de Clara Moneke a tranquilidade necessária para monitorar os passos da vilã.
Leia também:
O plano já mostrará resultados na terça-feira (23), quando Leo identificará que a criança foi levada para uma praça pública. Sem perder tempo, ela recrutará a ajuda de Marlon (Humberto Morais) para uma verificação presencial. Ao chegarem ao local indicado pelo GPS, a dupla confirmará suas suspeitas ao flagrar Ellen acompanhada de Hudson (Emilio Dantas) em uma situação extremamente suspeita com a garotinha, acendendo o sinal de alerta sobre as reais intenções da dupla.
Apesar do flagrante, os vilões mostrarão que são mestres na manipulação. Ao serem confrontados, Ellen e Hudson conseguirão inventar uma desculpa convincente para despistar Leo e evitar qualquer problema imediato com as autoridades.

No entanto, o clima de tensão permanecerá no ar, já que Hudson ficará intrigado e encucado, tentando entender como a protagonista conseguiu localizá-los com tanta precisão em um lugar aberto.
Dona de Mim: Jaques retorna e comete a última maldade contra a família
Nos últimos capítulos da novela “Dona de Mim”, Jaques (Marcello Novaes) vai ter a desculpa perfeita para retornar à trama, mas, na verdade, se aproveitará disso para poder completar a vingança contra a própria família, após ser denunciado pela morte de Abel (Tony Ramos).
Tudo acontecerá a partir do capítulo do dia 5 de janeiro, na última semana da trama, quando Davi (Rafael Vitti) sofre um acidente de moto e precisa ser hospitalizado. Com a ajuda de Tânia (Aline Borges), ele consegue ir até o hospital e Samuel (Juan Paiva) não chama a polícia no mesmo momento por pedido de outros familiares.

Tânia seguirá na retaguarda e vai preparar um plano de fuga com o ex-marido, mas ele se negará a deixar o país com ela e terá uma ideia para a última grande armação dele contra os parentes. O crápula decidirá atear fogo na Boaz e pedirá ajuda da megera para concluir o plano.
Com o plano dando certo, a fábrica acaba pegando fogo e Filipa (Cláudia Abreu) correrá risco, mas será salva pelo próprio Jaques, o que vai gerar ódio de Tânia. A pequena Sofia (Elis Cabral), porém, ficará presa e clamará por ajuda.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


