Uma atitude ousada de Leona (Clara Moneke) vai custar caro para a mocinha nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. A agora funcionária da Boaz se dá mal ao trazer uma ideia para a fábrica e bater de frente com Jaques (Marcello Novaes).

Leo planeja usar sobras de material da empresa da família para criar uma nova coleção de roupas customizadas. Para isso, ela apresenta a ideia para Samuel (Juan Paiva), que apoia a namorada. No entanto, o bandido que preside a empresa não permite que Leo pegue as peças para colocar a ideia em prática.
Leia também:
Como se não bastasse a proibição, Jaques ainda humilha a funcionária. Em cenas que vão ao ar nesta semana, segundo o site Na Telinha, o vilão vai anunciar um passaralho na Boaz, o que incomoda Leona e a faz encarar o chefe. Diante da ousadia da ex-babá de Sofia (Elis Cabral), ela é demitida.
Logo no capítulo seguinte, o apoio de Samuel a Leona também será cobrado. O rapaz será demitido da diretoria de operações, aumentando ainda mais o poderio de Jaques.

Jaques ganha comparsa inesperada contra Rosa e Filipa
Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, novela das sete da TV Globo, Jaques (Marcello Novaes) vai ganhar uma nova comparsa para aplicar ainda mais maldades contra Rosa (Suely Franco) e Filipa (Cláudia Abreu).
Ele vai pagar para Isabela, a mãe de Filipa, retornar ao Brasil para infernizar a vida dos moradores da mansão. A chegada da personagem também tem o objetivo de fazer com que a atriz permaneça no local e não se mude após conseguir sucesso na carreira.
Sem escrúpulos e cheia de ambição, Isabela terá uma conversa no telefone com Jaques, onde ele se fará de bonzinho e pedirá a ajuda dela para que Filipa permaneça na mansão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


