Uma verdadeira briga vai movimentar a mansão dos Boaz nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo. Samuel (Juan Paiva) vai perder a paciência com Jaques (Marcello Novaes) e partirá para cima do tio após decisão sobre Sofia (Elis Cabral).

Tudo acontecerá após uma importante conquista do rapaz, ele conseguirá o retorno do sobrenome Boaz para ela, garantindo todos os direitos novamente, mas o tio tratará a novidade com deboche e críticas. As falas deixarão o mocinho revoltado. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
Em cenas que vão ao ar no dia 11 de outubro, Samuel e os membros da família serão surpreendidos pela advogada que dará a notícia da decisão judicial a respeito de Sofia. O fato será comemorado por todos, menos Jaques.

Samuel não consegue guarda de Sofia em "Dona de Mim"
O vilão jogará na cara do sobrinho que ele não vai conseguir a guarda de Sofia, já que Filipa (Cláudia Abreu) também está na disputa. É nesse momento que Samuel perderá a paciência e dará um soco no rosto do tio, chocando a família.
Rosa (Suely Franco) é quem vai separar a briga junto com Davi (Rafael Vitti), mas a treta está longe de acabar e os dois seguirão discutindo. Acontece que o tio está certo e Samuel acabará não conseguindo a guarda de Sofia, que ficará com Filipa após decisão da Justiça.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


