Marlon (Humberto Morais) terá que lidar com um momento desafiador do seu relacionamento com Kami (Giovanna Antonelli) pela sucessão de problemas que a costureira vai passar, mas o próprio policial vai rever uma figura importante de seu passado nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo.

A descoberta vai ser feita a partir de Danilo (Felipe Simas). O rapaz liga a TV e se depara com uma notícia de deportação de atletas brasileiros dos Estados Unidos. No grupo em questão, está Bárbara (Giovana Cordeiro).
Leia também:
"Um absurdo o que fizeram comigo! (...) Eu também tava treinando para o mundial em Los Angeles de kickboxing! E agora... Tô voltando, sim, mas é porque me forçaram. Nem sei como vou recomeçar aqui no Brasil!", diz a lutadora no depoimento.
A moça, ex-namorada de Marlon, deve ir atrás do rapaz e desestabilizar o policial e seu relacionamento com Kami.

Giovana Cordeiro celebra volta da personagem
Certamente Marlon não vai gostar muito do retorno de Bárbara, mas a atriz Giovana Cordeiro celebra sua volta para novela das 19h. Segundo ela, a lutadora vive uma nova fase e promete um comportamento diferente nesse momento.
“A Bárbara volta ainda mais ambiciosa, mais determinada. O tempo deu a ela mais estratégia e força. Ela não volta pra se explicar, volta para agir”, disse, em entrevista ao gshow.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


