A vida de Kami (Giovanna Lancellotti) vai passar por seus dias mais difíceis nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Em uma sequência quase imediata, ela terá o noivado desestabilizado após ser demitida da Boaz e sofrer um abuso sexual.

O namoro de Kami com Marlon (Humberto Morais) começa a balançar com a volta de Bárbara (Giovana Cordeiro). Diante da insegurança da costureira com a presença da ex do policial, ele decide pedi-la em casamento. A partir daí, a vida dela vira um caos.
Leia também:
Isso porque ela passa a ser vítima de um stalker, presente no bar e em outros lugares que a costureira frequenta. O tormento aumenta quando ela é demitida da Boaz. Frustrada, Kami deixa a fábrica e, no caminho de casa, é encurralada pelo stalker e estuprada no meio da rua. Essa sequência está prevista para ir ao ar entre 19 e 20 de setembro, segundo informações do site Na Telinha.
A jovem procura Leo (Clara Moneke) para pedir ajuda, e ganha apoio de Marlon. No entanto, passa a dedicar a vida para se vingar do violentador, e conta com a ajuda de Ryan (L7nnon) para isso. Esse movimento gera desconfiança de Marlon e os dois decidem interromper o noivado.

Marlon perde Kami para vilão em virada surpreendente
Convencida pela proposta de Ryan, Kami aceitará participar do plano, que envolve atrair o criminoso para um prédio abandonado. Ela será a isca, e Ryan ficará aguardando o momento certo para agir. Quando o stalker se aproximar, Ryan surgirá armado, pronto para intimidá-lo.
Apesar da captura bem-sucedida do criminoso, o relacionamento de Marlon com Kami será abalado. Ela pedirá que ele omita a participação de Ryan no incidente ao dar seu depoimento à polícia. Marlon, dividido, acabará aceitando proteger o ex-detento.

Essa decisão de esconder a presença de Ryan gerará uma crise de confiança entre o casal. Kami, incomodada com a situação, optará por interromper o noivado e se afastar de Marlon. Nesse período de separação, Ryan se aproximará ainda mais de Kami, criando um novo vínculo entre os dois.
No entanto, o que o trio não espera é que Marlon também tenha seguido o rastro da situação. O policial intervirá, iniciará uma luta com o agressor e conseguirá imobilizá-lo. Ele então chamará reforços para fazer a prisão, enquanto Ryan, temendo ser pego, fugirá do local.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


