Marlon (Humberto Morais) fará de tudo para conseguir salvar a vida de Jussara (Vilma Melo) na reta final de “Dona de Mim”. O policial se aliará a Bárbara (Giovana Cordeiro), escondendo as verdadeiras intenções para participar de um esquema criminoso.

Ao descobrir o plano dos golpistas por trás das lutas do galpão, ele pressionará a ex-namorada para conseguir mais informações. A atleta comentará que trabalha com Romano (Bernardo Felinto) e que, juntos, manipulam os resultados.
Leia também:
Marlon, então, concordará em participar, mas, na verdade, estará disposto a apurar o caso e conseguir capturar os bandidos.
No dia do campeonato, o mocinho vai desmascarar Bárbara e prender Romano. A mulher não será presa, mas será afastada do posto de mestre e terá que lidar com as consequências na Justiça.
'Dona de Mim': Marlon engata romance improvável após rejeição de Leona
Marlon (Humberto Morais) finalmente terá um final feliz em “Dona de Mim”. O policial viverá momentos de grande tensão com a mãe entre a vida e a morte e encontrará apoio em uma colega de trabalho.

Com Leona (Clara Moneke) focada em desmascarar Ellen (Camila Pitanga), a relação entre os dois se esfriará cada vez mais. Com isso, a ex-babá ficará cada dia mais próxima de Samuel (Juan Paiva).
Durante o casamento de Kami (Giovanna Lancelotti), Leona chegará a pegar o buquê, mas o casal decidirá colocar um ponto final no relacionamento. Já com Jussara (Vilma Melo) internada em estado grave, a policial Lopez (Maria Joana) passará a dar apoio constante ao parceiro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


