Na reta final de "Dona de Mim", uma personagem ficará arrasada ao descobrir que um esquema ilegal criado por ela dará muita dor de cabeça. As cenas estão previstas para irem ao ar no sábado (6).

Durante um campeonato de luta no galpão, Bárbara (Giovana Cordeiro), Lucas (Pedro Henrique Ferreira) e Marlon (Humberto Morais) estarão competindo. A lutadora tem um esquema de apostas com Heideguer (Odilon Wagner) e Romano (Bernardo Felinto).
Leia também:
De olho no valor que receberá com a possível vitória ou derrota dos competidores, ela dará uma substância ilícita para Lucas, e ele acabará vencendo a luta.
Bárbara tentará fazer o mesmo com Marlon, mas o policial recusará e, ao ganhar, ainda dedicará a vitória a Leona (Clara Moneke), deixando a ex-namorada furiosa.
Na hora da luta, o comparsa da atleta fará ela perder de propósito por conta do possível lucro com o esquema clandestino. Ela cederá à pressão e deixará todos no galpão desconfiados.
'Dona de Mim': Samuel e Jaques entram em briga e pior acontece
Ao saber que o vídeo comprometedor de Jaques (Marcello Novaes) estava esse tempo todo nas mãos de Ricardo (Marcos Pasquim), Samuel (Juan Paiva) fará de tudo para encontrar o celular do advogado. Nas próximas cenas de "Dona de Mim", os dois cairão em uma briga pelo telefone.

O mocinho verá o tio chegar na mansão e ligará para o celular do cúmplice, que acabará tocando no bolso dele. “Não vai atender, Jaques?”, soltará. “Tem alguma coisa vibrando. Que celular é esse?”, perguntará Davi (Rafael Vitti).
Os dois passarão a questionar o motivo de ele andar com o celular do falecido. O mocinho pedirá o aparelho e, logo, os dois entrarão em uma briga.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


