O ator Emílio Dantas fechou com a Globo e vai entrar na reta final da novela "Dona de Mim" como o vilão Hudson, que promete infernizar, ainda mais, a vida de Sofia (Elis Cabral), no desfecho da trama das sete.

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, o ator aceitou o convite para viver o personagem que tem como principal alvo a herdeira. Ainda não se sabem maiores detalhes de quem ele será e como vai se envolver na história.
Leia também:
O objetivo é dar um fôlego maior na reta final da trama, que já conta com algumas narrativas se fechando com o retorno da pequena para a mansão dos Boaz e Filipa (Cláudia Abreu) conseguindo a guarda de Sofia.

Esse é um artifício já usado anteriormente pela autora Rosane Svartman em outras tramas, como "Vai na Fé", por exemplo. A novela teve a entrada de alguns novos personagens nos últimos meses que movimentaram a história principal.
Vale lembrar que o próprio Emílio Dantas já fez o principal vilão de "Vai na Fé", tendo já trabalhado com a atriz de "Dona de Mim" e repetindo a parceria em fazer um personagem à margem da lei.
Dona de Mim: aliada de Jaques leva facada e dá o troco em reviravolta
No capítulo da novela "Dona de Mim" desta sexta-feira (24), Jaques (Marcello Novaes) vai dar um verdadeiro golpe em aliada após conseguir o que tanto desejava, que Filipa (Cláudia Abreu) ganhe a guarda de Sofia (Elis Cabral).
O crápula verá o plano dando certo e terá a certeza de que vai conseguir a liderança da Boaz em uma nova votação para presidente, já que a namorada vai estar presente para votar por cuidar oficialmente das ações de Sofia.
Por conta disso, ele vai chutar a mãe de Filipa da mansão e mandá-la de volta para Portugal. Após o golpe do aliado, ela vai cair atirando e pedirá que a filha não acredite em tudo o que o namorado disser, deixando uma pulga atrás da orelha na filha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


