Padre Paulo (Guti Fraga) reprisará um papel importante em "Dona de Mim". A primeira vez que o religioso surgiu nas telinhas foi em "Bom Sucesso". Ele é responsável pela igreja de Nossa Senhora da Penha, no Rio de Janeiro. No folhetim de Rosane Svartmann, ele ligará para Abel (Tony Ramos) contará tudo o que sabe do passado de Ellen (Camila Pitanga).

Com todas as dúvidas sanadas acerca da vida da ex-funcionária, o dono da Boaz não terá tempo para dividir as informações com outras pessoas, já que ele morrerá vítima de um acidente de carro logo em seguida. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (1º).
Leia também:
Ainda no capítulo, Filipa vai surtar após ver Abel e Rebeca (Silvia Pfeifer) abraçados de maneira íntima. Sofia (Elis Cabral) vai sentir medo do pai verdadeiro (Armando Babaioff) pela primeira vez. Danilo (Felipe Simas) terá medo de sabotar o carro do pai de Samuel (Juan Paiva), mas seguirá as ordens de Jacques (Marcello Novaes).

'Dona de Mim': Jaques faz confissão após matar personagem
Jaques (Marcello Novaes) sabotará Abel (Tony Ramos) para conseguir a presidência da Boaz. Ele fará com que o irmão, sofra um acidente fatal nos próximos capítulos de "Dona de Mim". Após beber, ele fará uma revelação chocante. As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda-feira (4).
O vilão receberá a notícia de Tânia, que o carro caiu no mar. E ele vai deduzir que no irmão morreu. Ele beberá uma garrafa de uísque sozinho para comemorar. Acabou? Eu quero festejar a presidência da Boaz!", dirá.

Ricardo (Marcos Pasquim) e Tânia (Aline Borges) ficarão preocupados com o estado do cúmplice, e o advogado tentará tirar a bebida do vilão. "Me larga, Ricardo! A noite é minha! Eu venci, Abel! Dessa vez eu ganhei de você!", rebaterá ao advogado.
"Não ficou na memória nenhum momento feliz de vocês?", dirá Tânia. "Ele sempre me protegeu na escola. Eu demorei pra crescer, era mais novo e ele... O Abel me ensinou a nadar, dizia que a gente ia ser uma dupla de nadadores olímpicos. Ele escrevia poesias lindas pras garotas que nem liam. Eu era magrelo, cabeludo, mas tocava guitarra. O Abel dizia pra gente virar uma dupla, ele ia escrever, eu colocava a melodia e que ia chover mulher", confessará.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


