No capítulo de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, desta quarta-feira (1º), Kami (Giovanna Lancellotti) vai corres perigo ao voltar a ser observada pelo stalker criminoso Ronaldo (Bernardo Schlegel), autor do estupro contra ela.

Em conversa com Ryan (L7nnon), o personagem afirma que quer tomar uma atitude contra o criminoso e juntos ele armam um plano para capturá-lo e marcam de se encontrarem. O medo dos dois é que o crime fique impune e ele possa retornar a atacar a mocinha.
Leia também:
Os planos, porém, serão contados parcialmente por Dedé (Lorenzo Reis) para Marlon (Humberto Morais). A criança vai contar para o policial que Ryan e a mãe marcaram um encontro. Apesar de tudo, Ronaldo será capturado pelo ex-presidiário e Marlon conseguirá agir para impedir que ele ataque o casal.

Veja o resumo completo de "Dona de Mim" desta quarta (1º)
Ryan apoia Kami, e Ronaldo os observa. Ryan insinua a Kami que deseja tomar uma atitude contra o criminoso. Pompeu questiona Marlon sobre sua reação em relação ao crime cometido contra Kami. Samuel sugere que Pam se especialize na gestão do chão de fábrica. Manuel comenta com Danilo que acredita que Peter tenha sentimentos por Nina.
Danilo exige que Nina se afaste de Peter, e alerta Ryan. Alan apoia Marlon a permanecer no bom caminho na polícia. Ryan e Kami planejam capturar Ronaldo por conta própria. Dedé deixa escapar para Marlon que Ryan e Kami combinaram um encontro. Ryan captura Ronaldo, e Marlon o impede de agir com violência.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


